Paisagens de Bariloche Argentina

San Carlos de Bariloche Fotos

Cerro Catedral, é um ponto que não pode deixar sem conhecer em Bariloche. A foto acima mostra a Villa Catedral ao pé do Cerro Catedral mesmo.

Nos meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro pode se ver grandes quantidades de neve.

Hoteis em Bariloche

Centro Cívico é um dos favoritos da gente, localizado bem no centro da cidade, pode se achar as informações de turismo e também é porta de entrada ao centro mesmo e avenida Mitre.

Villa Catedral que pode se ver na foto da estrada seguindo o centro cívico de Bariloche, é um lugar com muito charme, e muito mais bonito ainda no inverno quando fica tudo branco.

A seguir Llao Llao o favorito dos jogadores de golfe e daqueles que querem tirar as melhores fotos panorâmicas do lago Nahuel Huapi.

Ao final Lago Nahuel Huapi de aguas geladas e azuis, pode se praticar mergulho e ver florestas no fundo.

 

Paisagens de Bariloche:

Pensando em comprar seus pacotes para bariloche para Julho? As paisagens do inverno em Bariloche são predominantemente brancos e gelados. Os turistas jubilam na neve das montanhas e pode-se praticar ski, snowboard o até lançar bolas de neve o preferido dos meninos! Não pode deixar de tirar fotos no Circuito Chico, Cerro Lopez, Cerro Otto. Se vai fazer excursões como Puerto Blest, Isla Victoria e outras então não esqueça carregar as baterias da câmara. Outros belos paisagens especialmente no outono, primavera e verão são Lago Gutierrez, Lago Mascardi, Ventisquero Negro, Refúgio Neumeyer, Villa Golf.