Bariloche Pesca com Mosca

Bariloche Fly fishing

No Río Limay, um dos rios maiores da zona chega até o Lago Nahuel Huapi. Neste rio que flui do este é notório pelas diferentes trutas em novembro e dezembro e suas trutas de cor marrom em março e abril. A reputação tanto no norte como no centro da Patagônia, das grandes trutas começou aqui no Limay. Ainda hoje na Patagônia, a grande maioria das trutas que se recordam em Rio Galegos, são produzidas no Rio Limay. Só duns quantos rios podem produzir tão bons peixes como o faz o Limay, com freqüência, os restantes rios não têm a classe de peixes que usualmente se pescam em Abril. Pode-se pescar qualquer das 2 classes majoritárias em case qualquer época do ano no Limay.

Río Caleufu se encontra no Parque Nacional Lanín e percorre aproximadamente 60 milhas até atingir o Rio Collón Cura e o Reservorio Alicura. Uma viagem durante 4 dias no Caleufu é a melhor oferta para os visitantes.

Hoteis em Bariloche

Pichi Leufu é um de nossos favoritos, justo no norte de Bariloche. O "Pichi", como se o conhece, é uma das melhores zonas para a pesca com mosca, por isso quando perguntam, onde é a melhor zona para esta prática, dizemos, o Pichi Leufu.

Río Traful oferece a possibilidade de pescar salmão, como também, certa classe de trutas de 8 a 10 libras. Ao terminar um dia de pesca, as diferentes estações oferecem um ambiente agradável para distender-se. Comidas multicores e os mais finos vinhos o esperam cada noite. Um descanso reparador em espaçosos quartos duplos serão suficientes para começar um novo dia. O Safari Chimehuin proporciona o melhor para seus planos de viagem e assegura a melhor pesca em Argentina.

A temporada de pesca em Patagônia é do 15 de Novembro até o 15 de Abril. A temporada de Dezembro e Junho são similares (tanto em Europa como em Estados Unidos), onde os níveis do água são elevados, portanto os claros não são comuns, nem apropriados para a pesca. É um mês produtivo para a pesca, em grande numero destes porque não se exerceu pressão. Sabe-se que nesta época de pode enganar aos resistentes. Temperaturas entre os 2 e 24 C, copiosas chuvas e roupa apropriada são amplamente recomendadas. Em Janeiro e Fevereiro é verão em Patagônia. O vadeo é possível e sempre recomendado. A pesca com mosca (flyfishing) é melhor se o clima é caloroso, ao redor dos 7 a 29 C.

 

Que trazer:

As coisas elementares são as seguintes: recomendamos trazer 2 canas e riles, um para 5 ou 6 quilos de importância e outro com até 7 quilos com plomadas de arredor de 200 gramas. Trazer variados é o melhor do que pode fazer. Traga seu carnada preferida e verá os resultados. A carnada pode ser mosquitos negros, formigas e outros estimuladores. Um bom sortido de ninfas é o melhor para esta classe de pesca. Ninguém deveria esquecer-se de trazer todas as coisas para seu conforto nesta disciplina. Se alguém esquece algo, não se preocupe, lhe ajudaremos em tudo o possível.

O Parque Nacional Os Alerces em Argentina foi o eleito para proteger um das últimas árvores gigantes de Secoya em Sudamérica. Abarca mais de 500,000 acres e é o lar de 2 dúzias de rios e lagos para o deleite da pesca. O ecossistema é melhor descrito como temperado e chuvoso, fazendo-o diferente da maior parte da Patagônia Argentina. Pode desfrutar de arco íris inigualáveis, trutas de ribeiro e marrons, bem como também salmões nas águas de cor esmeralda e sem dúvida desfrutará da paisagem.

O área de Rio Pico se encontra a 3 horas ao sul de Esquel e oferece a possibilidade de explorar no âmbito da pesca numa região virgem na Patagônia Argentina. Oferece-lhe a oportunidade de pescar grandes trutas e desfrutar de uma parte da Patagônia reservada para poucos. Se planeja pescar nesta região, assegure-se que lhe agrade a vida selvagem e prepare-se a viver como um gaúcho. Veja também onde ir: Excursões em Bariloche.